Termos de Uso

Condições de Utilização

O presente website www.goldfinance.pt, é da titularidade da GLFN Unipessoal, Lda, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de registo e de pessoa coletiva 514 056 584, com sede na Praceta Isabel Aboim Inglês, n.º 1, 3.º C, 2675-381 Odivelas, registado como Intermediário de Crédito Vinculado sob o n.º 2306 no Banco de Portugal, doravante designada abreviadamente por GoldFinance.

O acesso e utilização do website da GoldFinance estão sujeitos aos presentes termos e condições de utilização (doravante “Termos e Condições”).

Os presentes Termos e Condições aplicam-se ainda a todos os documentos, informações e dados que se encontram no presente website.

A utilização do presente website, incluindo o acesso e navegação, é livre e gratuito, implicando para o utilizador o cumprimento integral dos presentes Termos e Condições sendo da obrigação do utilizador ler e tomar conhecimento.

A GoldFinance reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, alterar os presentes Termos e Condições de utilização do seu site, produzindo essas alterações efeitos imediatos. Assim, aconselhamos a que, sempre que pretenda aceder ou utilizar este website, consulte os seus Termos e Condições de utilização.

Se não concordar com os presentes Termos e Condições, o utilizador deverá cessar de imediato qualquer acesso ou utilização deste website.

Natureza Informativa

Através deste website, a GoldFinance pretende informar o utilizador sobre a empresa, marca e sobre os seus produtos e serviços, bem como disponibilizar-lhe um meio para solicitar eventuais esclarecimentos.

As informações contidas neste website têm carácter meramente indicativo e orientador, não dispensando a consulta dos termos e condições aplicáveis aos produtos e serviços da GoldFinance.

A GoldFinance reserva-se o direito de modificar, completar ou suprimir os seus produtos e serviços, bem como as informações sobre os mesmos, disponibilizadas no presente website, a todo o tempo.

A GoldFinance reserva-se, ainda, o direito de suspender, temporária ou permanentemente, a disponibilidade deste website ou partes dele, podendo fazê-lo a qualquer momento, e sem necessidade de aviso prévio.

Embora a GoldFinance diligencie no sentido de manter as informações contidas neste website correctas e actualizadas, não pode garanti-lo, termos em que as informações constantes deste website poderão conter imprecisões, erros ou omissões.

Propriedade Intelectual

O presente website e os seus conteúdos encontram-se protegidos por direitos de propriedade intelectual da titularidade da GoldFinance (ou que à mesma foram devidamente licenciados).

Assim, são da titularidade da GoldFinance (ou foram licenciados a seu favor), todas as marcas, logotipos, slogans publicitários, textos, fotografias, imagens, gráficos, desenhos, incluindo sem limitar o desenho gráfico das páginas do seu website, toda a selecção e organização de conteúdos e a concepção do site, programas de computador, e quaisquer outros conteúdos do presente site protegidos por direitos de propriedade intelectual.

O utilizador não poderá reproduzir, distribuir, transmitir, transferir, modificar, publicar, explorar ou por qualquer forma utilizar os conteúdos do presente site, sem autorização prévia, por escrito, da GoldFinance.

Sem prejuízo do acima disposto, o utilizador poderá visionar, importar e imprimir as informações contidas neste site e assinaladas como “Informações”, desde que o faça exclusivamente para o seu uso pessoal, privado e sem fins comerciais, devendo ainda reproduzir qualquer advertência em matéria de direitos de propriedade intelectual que às mesmas esteja associada. A utilização das referidas informações em violação do referido acarretará as devidas consequências legais.

Lei aplicável e Jurisdição

Os Termos e Condições de Utilização do presente website estão sujeitos à lei Portuguesa. Para dirimir quaisquer litígios relacionados com os presentes Termos e Condições de Utilização serão competentes os tribunais da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a quaisquer outros.